quinta-feira, 23 de maio de 2013

Carta - 3 meses de namoro



Aqui estamos nós comemorando 3 meses de namoro. Entre acertos, erros e muito aprendizado. Esses são os primeiros meses de muitos que estão por vir... Parabéns p/ nós!  
Nossas lutas e toda essa saudade, que sentimos longe um do outro, nos fazem cada dia mais fortes e mais esperançosos p/ que lá na frente tenhamos um futuro brilhante e p/ sabermos dar valor o bastante para presença um do outro. Tudo na vida tem um sentido, se Deus nos uniu, cabe a nós zelar e proteger todo esse sentimento para que tudo dê certo. Eu quero estar para SEMPRE ao seu lado! Meu sentimento por vc é verdadeiro e grandioso, cultiva-o! Te amo meu amor. Peço p/ Deus nos abençoar com todas as graças que merecermos. 
Vc sabe o quanto é especial pra mim, cada momento, conversa (mesmo que seja p/ resmungar), em cada instante eu percebo o quanto eu AMO vc. Agradeço por ter aparecido na minha vida, por ter conquistado um espaço no meu coração e por me fazer tão FELIZ... É bom lembrar como tudo aconteceu e perceber que hoje nós fazemos 3 meses de namoro (quem diria, hein?). Meu lindo, você é incrível, indescritível, apaixonante e acima de tudo único. *-* Bastou me dar um pouco mais de atenção, sorrir e olhar pra mim de um jeito diferente, que logo me apaixonei pelo seu jeito de ser, jamais poderia imaginar que daqueles momentos bizarros na praia, surgiria um sentimento tão forte, tão intenso e verdadeiro. A minha vida passou a ser mais divertida, mais colorida, mais prazerosa, a minha alegria passou a depender de você! De uma hora pra outra tudo passou a incluir você, simplesmente começou a dominar os meus pensamentos e era só alguém tocar no seu nome pra um sorriso aparecer em meu rosto. Você é do tipo de pessoa que pensa e age diferente, é a pessoa que eu me apaixono todos os dias ao acordar, é o meu ponto fraco. Agradeço você por me entender, quando nem eu me entendo, você me completa. Juntos fazemos planos, compartilhamos gostos, discutimos coisas bobas e desabafamos.
Desde que eu te conheci tudo começou a melhorar, parece que tudo começou a ganhar vida. O meu mundo passou a girar em torno de você. E quando tudo parecia não estar bem, vinha você *-* Sempre com as palavras certas, pra me dizer que tudo iria ficar bem, que tudo daria certo, sempre se mostrou disposto a tirar um sorriso do meu rosto e me fazer bem. A cada dia que passa eu te quero mais, eu te amo mais. Estou disposta a te fazer sorrir, a ser o melhor possível, a me importar com você, a te dar atenção, a te respeitar, a te dar carinho, a te dar segurança, a jamais te decepcionar, a estar sempre ao seu lado, a jamais te esquecer, a sempre te esperar, a sempre te querer, a falar com você depois de uma discussão, a te guardar pra sempre no meu coração, a jamais te deixar, a cuidar de você, a te conquistar a cada dia, a ser sempre sua, a ser o seu apoio nas caídas, a ser o motivo dos seus sorrisos, e a te lembrar todos os dias o quanto eu te amo.
O seu sorriso vai ser sempre o meu predileto! E o seu abraço? Aquele bem apertado, que transmite proteção, é o lugar onde mais quero estar, o tempo todo. Seus olhos me prendem, fico olhando pra eles e viajando em meus pensamentos, não dá vontade de parar de olhar. Seu jeito de ser todo alegre, sorridente, extrovertido, é tão apaixonante e tão cativante. Eu descobri a felicidade em você, com você, em NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário